NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

John Wick Hex tem novo vídeo sobre “Gun-Fu”

John Wick Hex é um jogo que está sendo esperado pelos fãs da franquia de cinema e, logicamente, pelos fãs de Keanu Reeves. Ao encarnarmos o personagem John Wick, nós teremos acesso a um grande arsenal de habilidades a curta distância que mistura Kung-Fu com a utilização de armas, que cunhou o estilo “Gun-Fu”. O mais novo vídeo fala exatamente sobre esse estilo e como foi passá-lo para o jogo.
Criado em estreita cooperação com as equipes criativas e de dublês por trás dos filmes, John Wick Hex é um xadrez de luta coreografada que ganhou vida como videogame, capturando o estilo gun fu da série, enquanto expande seu universo de história. Os jogadores devem escolher cada ação e ataque, considerando seu custo e conseqüências imediatos. Cada movimento em John Wick Hex parece uma cena do cinema, e cada luta contribui para o seu progresso no trabalho e requer um pensamento estratégico preciso.

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo