Devolver anunciou Witcheye para aparelhos mobile e já será lançado em Agosto

Witcheye usa um sistema de controle touchscreen fantasticamente inovador, que dá aos jogadores controle inigualável sobre o herói – o globo ocular – em sua aventura colorida. Deslize para mover e toque para parar, saltando dos inimigos e evitando os perigos em seis mundos vibrantes. Parta em uma jornada traiçoeira como uma bruxa que se transforma em um globo ocular vingador depois que um cavalheiro e um mago roubam seus ingredientes mágicos.

Você a guiará através de mais de 50 níveis, cada um contendo algo completamente único: novos inimigos complicados, novos ambientes misteriosos e novos segredos intrigantes. Esses elementos são trazidos à vida com pixel arte animada e uma trilha sonora original.

O designer Peter Malamud Smith foi o co-criador (com Charlie Hoey) do sucesso viral The Great Gatsby para NES, e criador do bem recebido quebra-cabeça de ação móvel Satellina e Satellina Zero.

Witcheye será lançado na App Store e no Google Play em 15 de agosto e já está disponível para pré-venda nas duas lojas.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Publicado
Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *