Heavy Metal Machines: quinta temporada terá prêmio de R$ 20k

E-sports estão cada vez maiores. O The International de Dota 2 premiou mais de 25 milhões de dólares em 2018 e muitos outros games contam também com suas premiações milionárias. O jogo brasileiro Heavy Metal Machines irá premiar em sua quinta ediçao, vinte e mil reais (US$ 5 mil). Apesar de ainda estar longe dos muitos dígitos do The International, é válido lembrar que Heavy Metal Machines está aos poucos se consolidando como um e-sports essencialmente brasileiro que lentamente toma espaço ao redor do globo.

A liga será disputada em servidor norte-americano e com parceria de ESL Play (Electronic Sports League), uma das maiores produtoras de e-sports do mundo.

A primeira fase será feita por confrontos online ao longo da semanas e as oito melhores equipes vão para as finais (play-offs). Para jogar, basta que os times entrem na fila do campeonato nas horas e datas marcadas: todo sábado das 13 às 19h (horário de Brasília).

Heavy Metal Machines é grátis, basta baixar, instalar e jogar.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Ricardo Carvalho

Gosto muito de escrever, desenhar, de me frustrar com política, de filosofar no barzinho, assistir filmes e defender que games são arte! Me segue no twitter que eu sigo de volta, beleza? twitter.com/perfilricardoc Beijos e boas jogatinas!
Botão Voltar ao topo
Fechar