NOTICIASPC

Epic Store: veja os games grátis da semana Agosto 29-05

Toda quinta-feira a EPIC Store oferece título(s) grátis para seus usuários. Basta se registrar, baixar o aplicativo da loja, marcar o jogo na biblioteca, instalar e se divertir. Segue abaixo os títulos da próxima semana:

CELESTE

Concorrente ao título de jogo do ano em diversas premiações de 2018, Celeste é um jogo de plataforma incrivel, emocionante e desafiador. Você irá embarcar em uma aventura que testará seus sentimentos que vão do tédio à pura euforia, passando por frustrações e nervosismo. Além de tudo o jogo conta com o trabalho de artistas brasileiros no visual e no estiloso pixel art. Confira:

LEIA NOSSO REVIEW DE CELESTE CLICANDO AQUI




Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


INSIDE

 

Inside é um clássico, seu visual sombrio e de contra-luz deu um ar macabro a um gênero até entao dominado por jogos coloridos e alegres. Inside despertou teorias e mais teorias na internet para explicar sua história, além de ser desafiador e medonho. Um dos melhores indie games da história.



Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo