Confira o conteúdo endgame que Borderlands 3 terá

A Gearbox anunciou durante a PAX West, que o jogo Borderlands 3 contará com muito conteúdo de pós jogo incluindo o o retorno do True Vault Hunter Mode, uma evolução do modo Guardian Rank que estava presente em Borderlands 2 e a introdução do modo Mayhem Mode que é uma novidade para a franquia. Confiram na imagem em destaque todas as novidades e conteúdo que o jogo receberá.

Confiram aqui nosso preview que fizemos na E3 2019

  • [GUARDIAN RANK] – Terminar a campanha do modo História desbloqueia um componente crucial do conteúdo pós-game de Borderlands 3: o Guardian Rank. Se você conhece o sistema Badass Rank dos Borderlands anteriores, a idéia básica é a mesma: você pode desbloquear aprimoramentos estatísticos que podem ser aplicados para incrementar todos os seus Caça-Arcas. Mas o Guardian Rank vai além e reinventa essa mecânica, oferecendo a oportunidade para alguns buffs poderosos além de todos os bônus menores. A barra de Guardian Rank fica acima da sua barra de XP habitual em todos os seus Caça-Arcas e é nivelada através de pontos de experiência; cada barra que você preenche desbloqueia um “Guardian Token”, que você pode gastar para desbloquear status de bônus em três árvores de habilidade distintas.
  • [GUARDIAN REWARDS] – Os bônus de status adquiridos com seus preciosos Guardian Tokens já são úteis por conta própria, mas os verdadeiros prêmios estão nas árvores de habilidade do Guardian Rewards. Ao investir um certo número de tokens, você desbloqueia Guardian Rewards específicos às categorias Enforcer, Survivor e Hunter. Essas Guardian Rewards incluem skins para armas e para seus Caça-Arcas que vão ajudar a mostrar seu comprometimento, e também incluem buffs passivos que podem aumentar seriamente o seu poder total. Desbloquear o Guardian Rewards exige muita dedicação, mas os ganhos serão vistos em todas as suas partidas a partir desse momento.
  • [MAYHEM MODE] – O Mayhem Mode tem o poder de mudar todo o universo de Borderlands 3. Ao concluir a campanha da história, você ativará um terminal misterioso a bordo da nave Sanctuary III que pode ativar três níveis de dificuldade: Mayhem 1, Mayhem 2 ou Mayhem 3. Assumir um desses modos de caos aumenta a aposta trazendo mais riscos e recompensas em todos os mundos: inimigos recebem mais vida, escudos e armaduras, enquanto você recebe bônus em dinheiro, Eridium, ganhos de experiência e chances de obter melhores itens. Pular direto para o Mayhem 3 é basicamente uma sentença de morte; em vez disso, você deve começar no Mayhem 1 e enfrentar dificuldades maiores depois de adquirir equipamentos potentes o suficientes. O Mayhem Mode tem mais inimigos impiedosos, sanguinários e ungidos; basicamente, as coisas serão mais difíceis por toda parte. Para compensar essa dificuldade, os inimigos podem deixar o equipamento ungido para trás, o que concede bônus às suas habilidades de ação, incluindo algumas que são específicas para apenas uma classe de Caça-Arcas.
  • [MAYHEM MODS] – Além de inimigos mais difíceis, o Mayhem Mode aplica os Mayhem Mods a qualquer planeta que você visitar, o que forçará você a se adaptar a novos estilos de jogo e abordagens de combate em resposta a uma seleção aleatória de modificadores. Por exemplo, você pode obter Mayhem Mods como o “Savage”, onde todos os inimigos causam mais dano com arma, ou então você pode ser um Mago que reduz o dano que os jogadores causam com balas normais, mas aumenta o dano elementar na mesma quantidade; o conjunto de Mayhem Mods que você encontrará é visível na tela do mapa. E alguns Mayhem Mods só entram em jogo quando você ativa a dificuldade Mayhem 2 ou Mayhem 3, tornando sua sobrevivência muito mais complicada. Vale lembrar que você não terá acesso ao terminal Mayhem Mode no modo True Vault Hunter até depois de vencer a nova campanha, então é preciso planejar de acordo.

Borderlands 3 será lançado para PS4, Xbox One e PC via Epic Games Store no dia 13 de Setembro.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Mostrar mais

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar