NINTENDONOTICIASPLAYSTATIONPS4SWITCH

Star Wars em dose dulpa para o Switch e para PS4.

Como havíamos noticiado, rolou uma “Nintendo Direct daquelas” ontem, com muitas novidades. E claro, o Última Ficha com uma cobertura completa trouxe pra vocês um conteúdo com muitas notícias e anúncios. Você pode ver tudo clicando na “aba” Nintendo > Switch em nosso site. Enquanto isso mais um pouco do que rolou.

Star Wars: Jedi Knight II: Jedi Outcast chegará ao PlayStation 4 e Switch em 24 de setembro, seguido por Star Wars: Jedi Knight: Academia Jedi no início de 2020, anunciado pela distribuidora Apsyr Media.
A Aspyr Media está trazendo de volta as populares batalhas multiplayer online do jogo. Ambos os jogos também contarão com suporte Gyro Aiming para os Switch Joy-Cons.

Você pode conferir mais detalhes sobre o jogo direto no site da Nintendo clicando aqui.

A Nintendo não disponibilizou o trailer do anúncio sozinho, mas você pode ver o Nintendo Direct todinho abaixo. Se quiser ir direto ao ponto, os Jedis estão no momento 28:14 do vídeo.

 

 


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo