Atualização na demo de Code Vein

Será que a Bandai nos ouviu (leu)?

Antes de mais nada, semana passada publicamos um preview de code Vein que você pode conferir aqui. E, ao que tudo indica, devido a gradeza de nosso site, fomos ouvidos. Explico o porquê.

Brincadeiras a parte, a Bandai Namco anunciou semana passada uma atualização para demo do seu próximo jogo Code Vein, por outro lado não divulgou a data da atualização. O jogo terá o estágio “Town of Sacrifice” de alta dificuldade, o modo multiplayer e a capacidade de trazer personagens personalizados da demo para o jogo completo, anunciou a empresa. Talvez daí venha a brincadeira citada acima, tendo em vista que, um dos pontos fracos da demos foi justamente o baixo nível de dificuldade apresentado. Do mesmo modo a Bandai parece ter sentido que essas críticas foram de certa forma generalizadas e parece querer reverter o cenário. A primera vista não poupei palavras ao descrever que a demo decepcionou um pouco e a Hype diminuiu, porém, vamos então aguardar a data da atualização.

Foto demo Code Vein

Enfim, assim que que pudermos jogar daremos nosso pitaco e traremos a vocês nossa opinião.

Para mais notícias sobre Code Vein siga nosso site ou visite o site oficial do jogo.

Code vein estará disponível para PS4, Xbox One e PC dia 27 de Setembro.

Fique com nosso gameplay de 15 minutos e mesmo comigo falando que é fácil, dando um salto mortal pra trás e morrendo vergonhosamente.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Mostrar mais

Roberto Filho

Saudosista apaixonado por quase tudo que é antigo: games, música, costumes, ele mesmo e o único titulo brasileiro do time de coração Atlético-MG. Fã de RPG e jogos de luta, jura que fazia fila no fliperama na década de 90.
Botão Voltar ao topo
Fechar