ATUALIZADO Dragon Ball Z: Kakarot lançará em Janeiro

Data por enquanto vale somente para o Japão

Conforme informamos ontem, a Bandai confirmou que a versão ocidental do jogo será lançada “no mesmo dia”. Dragon Ball Z: Kakarot será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 17 de Janeiro de 2020. Os bônus de pré compra serão os mesmos que já descrevemos abaixo. Por fim, foi confirmado que teremos a saga Buu no jogo (que é a última saga de Dragon Ball Z) através do novo trailer abaixo.

Matéria original abaixo

A Bandai anunciou hoje no site oficial de Dragon Ball que Dragon Ball Z: Kakarot será lançado para PlayStation 4 e Xbox One no Japão no dia 16 de Janeiro de 2020. A versão de PC será lançada no Ocidente, mas não sairá no Japão.

Embora a notícia oficial sirva somente para o Japão, a chance da mesma data ser confirmada aqui no Ocidente é gigante. Como está acontecendo a TGS (Tokyo Game Show), eles estão focando o anuncio no mercado Oriental para depois replicar para aqui.

Confiram nossas impressões do Hands On que fizemos durante a E3 2019

Quem fizer a pré compra do jogo receberá os seguintes bônus:

  • Bonyu –  Ela foi criada por ninguém menos do que Akira Toriyama e no jogo ela terá uma importante sidequest. Bonyu era o sexto membro das forças especiais Ginyu e resolveu sair do grupo, pois odiava fazer as poses de combate. Sua missão pode ser acessada através da sala de treinamento da Capsule Corporation.
  • História secundária: “A Dangerous Party of Friends” – Uma nova história onde os amigos de Goku fazem uma festa para ele celebrando seu retorno do planeta Yardrat (é aonde ele passa depois da luta com Freeza). Essa é uma história completamente original de Dragon Ball Z: Kakarot, não existe nem no mangá nem no anime.
  • Bento: “Happy Ultra Finest Quality Meat” – Durante o jogo será possível fazer refeições para aumentar seus status. Com esse item inicial, será possível ter uma leve vantagem no início do jogo.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Mostrar mais

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar