GRID recebeu novo trailer

Após a sua recente vitória como Melhor Jogo de Corrida no gamescom Awards de 2019, o trailer “Get Your Heart Racing” de GRID destaca as escolhas do jogadores, enquanto mostra várias classes de carros em alguns dos circuitos de pista e rua mais desafiadores do mundo. Prepare-se para sentir a velocidade e a tensão dos circuitos dos dedos durante a noite e as fortes chuvas, condições de corrida que apenas intensificam a competição. GRID será lançado no dia 11 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC Windows (via Steam).

No lançamento, o GRID realizará ações de corrida ininterruptas em 104 eventos, incluindo desafios contra Fernando Alonso e sua equipe da FA Racing Esports. Os jogadores entrarão no GRID World Series prontos para competir contra os rivais de longa data do jogo, Ravenwest. A competição e a rivalidade aumentam à medida que você corre de um lado para o outro, lutando para se posicionar contra os oponentes e, finalmente, criando um Nemesis na pista que perseguirá todos sem descanso, esperando a chance de derrubá-lo.

Com acessibilidade e escolha em sua essência, os jogadores do GRID têm acesso a quatro cidades, oito circuitos com mais de 80 pistas de corrida. Com mais de 400 personalidades de IA, que vão de calma a agressiva, de calculista a imprevisível, todas as corridas se sentirão únicas e vivas.

Tendo como pano de fundo uma versão remixada de “The Light” de Sophie and the Giants, o rápido trailer de “Get Your Heart Racing” acelera com o Audi R8 1:1 lutando contra o Honda CRX Mighty Mouse no ponto de torção no circuito Okutama Sprint. A ação então salta para os circuitos de corrida tradicionais em Zhejiang, China e Brands Hatch no Reino Unido, onde nosso primeiro Nemesis é criado como o SRT Viper GTS-R e o Chevrolet Corvette C7.R se esbarram e batem os pára-choques para assegurar a linha de chegada.

O trailer chega a um fim frenético, mostrando a classe Prototype enquanto a Acura DPi e Cadillac DPi-V.R correm pelas ruas de Xangai à noite, acabando por desaparecer com uma luta climática até a linha de chegada.

“Como equipe, queríamos capturar a essência do GRID original que, na época, inovou o gênero de corrida com o melhor manuseio da categoria e a introdução do Flashback. Queremos aproveitar o legado do GRID e criar um jogo que se concentre em três pilares principais de escolha e acessibilidade, histórias de automobilismo e corrida pela glória, todos capturados no trailer”, disse Chris Smith, diretor de jogo do GRID da Codemasters. “A acessibilidade e a escolha permitem que os jogadores corram o seu caminho com opções de manuseio para o simulador principal e para jogadores casuais. Em segundo lugar, é sobre Glória e Prestígio. Queremos que os jogadores se sintam empolgados, não importa onde eles terminem – seja em primeiro lugar ou se destacando contra o seu arqui-inimigo. Por fim, trata-se das histórias imprevisíveis que acontecem no Motorsport; é por isso que assistimos ao automobilismo na TV. É o drama e esses são os principais momentos em que você fica sentado na pontinha do sofá. GRID não é sobre uma procissão de carros. São ultrapassagens apertadas, arranhões de pára-choque e ação de corrida competitiva. Queremos que tudo, incluindo o carro, seja capaz de contar uma história no final da corrida, através de solavancos e arranhões. O GRID oferece aos jogadores drama, emoção e histórias únicas de automobilismo em todas as corridas.”.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Mostrar mais

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar