NOTICIASPC

EPIC Store está dando 6 jogos de Batman de graça! Corre!

O patrão ficou maluco!

Se você ainda não tem uma conta da Epic Store, deixe seu lado fanboy de lado e preste atenção no que está acontecendo na grande concorrente da Steam. A loja, da dona de Fortnite, vem conquistando o publico com seus ótimos jogos grátis a cada semana. Desta vez, a Epic decidiu dar, inteiramente grátis, 6 jogos do Batman para seus seguidores!

São eles:

  • Batman Arkham Asylum
  • Batman Arkham City
  • Batman Arkham Knight
  • LEGO Batman – The Video Game
  • LEGO Batman 2 – DC Super Heroes
  • LEGO Batman 3 – Beyond Gotham

Tendo jogado ou não os jogos, não perca a chance de adicionar todos os jogos de Batman a sua biblioteca da Epic e de enviar para seus amigos essa matéria! Nos vemos em Gotham!

CLIQUE AQUI para link direto e resgate os jogos! 


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Sobre a Epic Store

A Epic Games Store é a loja virtual da Epic Games, uma das maiores empresas de games do mundo. A loja chegou com o propósito de ser uma concorrente direta da Steam e tem causado polêmica, pois constantemente tenta ganhar espaço pagando por exclusividades. Entre erros e acertos, um deles é os jogos grátis disponíveis toda semana para seus usuários, pois muitos jogos antigos de altíssima qualidade já foram disponibilizados recentemente.

Sobre a Epic Games

A Epic Games é uma das mais tradicionais empresas de games do globo. Sua engine Unreal Engine é usada por inúmeras desenvolvedoras e, por isso, a relevância da Epic Games vive crescendo. Entre os seus títulos mais famosos podemos destacar Fortnite, Unreal e Gears of War.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo