Acer chegará em peso para a BGS 2019

Empresa levará seus melhores equipamentos para o evento

A Acer anunciou oficialmente os primeiros detalhes de sua programação na Brasil Game Show 2019. O evento contará com os mais recentes lançamentos de produtos gamer da marca, além de jogos, presença de influenciadores renomados e times patrocinados pela Acer, tudo isso em um espaço de 500m² repleto de máquinas que são sonho de consumo de qualquer player. “Nós estamos comprometidos em apresentar ao público da BGS tudo o que a Acer tem desenvolvido de melhor em hardware gamer nos últimos anos”, afirma Anderson Kanno, Diretor Sênior da Acer Brasil.

Uma das principais fabricantes de notebooks e PCs do mundo levará para Brasil Game Show seis estações de experiência de jogos. O público poderá testar os games do momento no Predator Helios 700, notebook gamer ultra potente que conta, além da placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 2080 e processador Intel Core i7 de 9ª geração, com um grande diferencial: Hyperdrift, tecnologia que permite que o teclado deslize para frente, abrindo espaço para uma maior circulação de ar durante os jogos.

Outra novidade que a Acer traz para o Brasil, e que foi apresentado pela primeira vez na CES 2019, é Predator Triton 900, um notebook de alto desempenho com GPU GeForce RTX 2080, CPU Intel Core i9 de 9ª geração, design slim e tela de 17 polegadas com 4K conversível. O público da BGS poderá testar a versatilidade do notebook que permite aos usuários alternar entre quatro modos de uso: modo de Exibição para compartilhar a tela com os amigos durante sessões de games; modo Ezel para jogar games usando a tela de toque; modo Notebook para cenários de games tradicionais; e o modo Stand, que efetivamente transforma o Triton 900 em um tablet para games ou uso de ferramentas de criação. Quem marcará presença também será o notebook mais fino e leve para jogos: Predator Triton 500, que tem apenas 17,9 mm de espessura e pesa 1,9 kg. O equipamento conta ainda com tela FHD 144Hz, além de uma placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 2080.

O estande da Acer contará ainda com a exposição de máquinas para diferentes gostos, muitas delas apresentadas pela primeira vez no Brasil após seus lançamentos internacionais de sucesso. Alguns exemplos são: o Predator Helios 300, o Acer Aspire Nitro 5Acer Swift 5 (notebook de 14 polegadas mais leve do mundo, com processador Intel de 10ª geração) e o ConceptD 9 (notebook ideal para trabalhos exigentes em 3D). Além disso, a Acer traz o monitor gamer mais desejado pelo público: Predator X27 e outros da mesma linha, juntamente com os acessórios da marca. Vale ressaltar que a Acer contará também com a cadeira Acer Predator Thronos que eleva a experiência gamer a um novo nível e mergulha o usuário no jogo.

Em meio a tudo isso, a empresa terá uma série de atividades interativas como a sala de projeção para gameplay e apresentações de grandes influenciadores do mundo gamer. A Acer Store estará presente também na feira com descontos imperdíveis para o público.

“Quem passar pelo estande da Acer na BGS, sairá com a convicção de ter tido uma das melhores experiências da feira. Nós estamos trabalhando arduamente para levar à BGS as melhores novidades do setor”, afirma Kanno. “Temos como missão garantir que o público tenha a oportunidade de testar e comprovar a potência dos melhores produtos da marca para jogos”, finaliza.

Mostrar mais

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar