ESPORTSNOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Apex Legends: Novo mapa chega em breve

Terceira temporada tá quente

Apex Legends está chegando a sua terceira temporada como um novo personagem, Crypto. Além disso, o modo ranqueado vai passar por uma grande reformulação e, por fim, hoje recebemos a confirmação de que um novo mapa chega a Apex Legends. O novo mapa será lançado no dia primeiro de Outubro e se chega World’s Edge.

Anunciado no trailer da terceira temporada, o mapa tem um tema bem característico com fogo e gelo em referência ao título da temporada “Meltdown”. Entretanto, contudo, o trailer é em animação e não vimos o novo mapa de Apex em gameplay real.

Para mais informações sobre Apex Legends e e-sports, siga nosso site e nossas redes sociais.

Confira abaixo o Tweet oficial:

— Apex Legends (@PlayApex) September 27, 2019

Sobre Apex Legends

Apex Legends é um videogame free-to-play do gênero battle royale desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts. Situado no mesmo universo da série Titanfall, o game está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo