Google Stadia: Lançamento confirmado para Novembro

Apesar da hype ter baixado, o Stadia ainda promete

Google Stadia teve seu lançamento oficialmente confirmado para o dia 19 de Novembro. Esta data abarca o primeiro conjunto de países contemplados pelo serviço e, infelizmente, o Brasil ainda está de fora.

Nesse primeiro momento, o Stadia estará disponível somente para inscritos no programa Stadia Pro que custa US$ 9,99 por mês. A versão grátis chegará somente em 2020.

LEIA MAIS

A edição especial The Founder’s Edition está disponível no site oficial Stadia.com e inclui 3 meses de assinatura do Stadia Pro, um Buddy Pass para convidar algum amigo, o Chromecast Ultra para a TV e o controle azul marinho.

Veja o mais recente trailer de lançamento do Stadia:

Sobre Google Stadia e se Lançamento

Google Stadia é a plataforma de streaming de games da Google. A gigante da internet promete jogos diretamente em seu dispositivo de preferência sem lag, interrupções e sem a necessidade de uma máquina poderosa. Para jogar basta plugar o Chromecast Ultra na TV e configurar seu Stadia Controller. Você também pode jogar em PCs e Smartphones.

A Google confirmou que os principais mercados serão os primeiros a terem o serviço disponível. Ainda não há previsão para seu lançamento no Brasil.

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho é escritor, desenhista, filósofo de sofá, cineasta frustrado e ativista pela aceitação mundial de que videogame é arte. Redes: twitter.com/perfilricardoc, instagram.com/perfilricardoc.
Botão Voltar ao topo
Fechar