Após 8 anos jogos da EA estarão de volta a Steam

A EA anunciou formalmente que estará de volta a Steam a partir do dia 15 de Novembro, começando pelo jogo Star Wars: Jedi Fallen Order que já está disponível para pré-venda neste link.

A Empresa também anunciou que o EA Access estará disponível através da Steam na próxima Primavera Americana, o que deve ser por volta de Setembro de 2020. Além disso, não haverá divisão do jogo por plataforma. Portanto, jogadores Origin e da Steam poderão jogar os jogos juntos.

Veja o que disse Mike Blank, Vice Presidente Sênior da EA:

“Desde que removemos os jogos da Steam, há um aumento dramático da quantidade de plataformas de jogos, onde você pode achar que será bom para os jogadores. No entanto, em muitos casos isso pode ser justamente o contrário”.

“Essa fragmentação cria muita dificuldade para os jogadores, e nós temos uma oportunidade de fazer com que as pessoas joguem o que quiser onde quiser. ”

A expectativa é que os grandes títulos como Apex Legends, FIFA 2020 e Battlefield 5 estarão disponíveis na Steam ano que vem.

Thiago Lyra

Sonhou um dia ser jogador profissional de e-sports. Tentou Team Fortress2, Dota2, Counter Strike, mas devido a falta de habilidade e a idade avançada, virou redator e animador de festa infantil.
Botão Voltar ao topo
Fechar