PCHARDWARENOTICIAS

Novo Logitech G604 chega em território nacional ainda em novembro

Customizável e desenvolvido para não deixar os gamers na mão, o G604 chegou para dar um upgrade nos jogos

A Logitech G lança para o público brasileiro o novo G604 LIGHTSPEED, mouse sem fio perfeito para os aficcionados por jogos. Com sua tecnologia de última geração e uma bateria de alta duração, o G604 chega especialmente para os players que buscam versatilidade e precisam alternar entre o gameplay e outras tarefas.

Com a exclusiva tecnologia sem fio Logitech G LIGHTSPEED presente no novo G604, é possível ter uma conectividade sem atrasos, bem como um sensor de alta performance (HERO) que chega aos 16K de dpi. Além da excelente jogabilidade e eficiência de energia com suavização, caso o jogador queira, também é possível alternar a conexão sem fio USBLIGHTSPEED para Bluetooth com o apertar de apenas um botão. Esse recurso permite ainda que o usuário tenha acesso a dois computadores distintos ao mesmo tempo, otimizando o tempo com as  tarefas diárias.

Com apenas uma pilha AA, o G604 oferece 240 horas de jogo quando usado com a tecnologia wireless LIGHTSPEED, e até cinco meses e meio se utilizado com a tecnologia Bluetooth. Além disso, o mouse é totalmente personalizável e conta com 15 botões programáveis, um scroll ultraveloz de modo duplo e um pacote de seis botões polegares, perfeitos para jogos no estilo MOBA, Battle Royale e MMO.

Para ir além do básico, o G604 LIGHTSPEED permite que suas configurações sejam todas customizadas dentro do G HUB, software exclusivo da Logitech.

O G604 estará disponível no Brasil ainda em novembro pelo preço sugerido de R$499,90.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo