Detroit: Become Human chega ao PC em de dezembro

Experiência narrativa ambiciosa da Quantic Dream chegará à Epic Games Store com uma série de melhorias visuais; demo jogável estará disponível no mesmo dia

A Quantic Dream anunciou hoje que o multipremiado thriller futurista Detroit: Become Human será lançado para PC, exclusivamente pela Epic Games Store, em 12 de dezembro de 2019, ao preço de R$ 98,99. Uma demonstração gratuita e jogável, que oferece a cena de abertura do jogo, estará disponível simultaneamente.

Previamente disponível apenas no PlayStation® 4, Detroit: Become Human é o mais recente e ambicioso jogo produzido pela Quantic Dream. Ambientado em um próximo e não tão impossível futuro, imerge os jogadores em um mundo à beira do caos, onde a tecnologia evoluiu a um ponto em que androides que se parecem humanos estão por toda parte. Eles falam, se movem e se comportam como seres-humanos, mas são apenas máquinas servindo aos humanos.

Os jogadores irão moldar e experimentar uma complexa e intensa narrativa ramificada, contada através do olhar de três androides distintos, Kara, Connor e Markus. Cada um irá encarar incontáveis dilemas morais que não apenas irão determinar seus destinos, como também o destino de toda a cidade de Detroit. Toda decisão que o jogador toma, não importa quão pequena, afeta o desenrolar da história. Os jogadores vão querer jogar e rejogar para experimentar as diferentes resoluções da história.

Detroit: Become Human continua com o comprometimento da Quantic Dream em utilizar talentos renomados mundialmente, e apresenta as performances hollywoodianas de Jesse Williams (Grey’s Anatomy), Clancy Brown (Carnivale), Lance Henriksen (Aliens) e Valorie Curry (Twilight), assim como uma trilha sonora original composta por Nima Fakhrara, Philip Sheppard e John Paesano (Dragons: Riders of Berk).

Portar o jogo para o PC tem sido um grande desafio, já que queríamos que os jogadores tivessem a experiência original sem qualquer compromisso. Então, redesenhamos a interface inteiramente e desenvolvemos um novo motor gráfico para oferecer resolução 4k e renderização de alta qualidade em uma grande gama de PCs”, diz o escritor e diretor, David Cage. “Estamos felizes em dar as boas-vindas a mais “deviants” ao mundo distópico de Detroit, e os permitir descobrir a visão da Quantic Dream de narrativas interativas.”

A versão de PC do jogo é a experiência mais completa de Detroit: Become Human até agora, trazendo gráficos incríveis junto com resolução 4k, 60fps e integração completa tanto de mouse/teclado quanto de controles (gamepads).

Para reservar Detroit: Become Human, e para mais informações, por favor, visite a página do jogo na Epic Games Store.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar