La Casa de Papel estará em Rainbow Six Siege nesse fim de semana

Entre 20 e 25 de novembro, jogadores poderão ajudar o Professor a tomar o controle do mapa “Banco” no modo “Refém”

A Ubisoft acabou de anunciar que Tom Clancy’s Rainbow Six Siege promoverá um evento in-game gratuito baseado em “La Casa de Papel”, série original Netflix, entre 20 e 25 de novembro. Além disso, de 21 a 25 de novembro o game estará disponível de graça para que qualquer jogador possa participar do maior roubo da história durante esse grande crossover entre Rainbow Six Siege e La Casa de Papel.

O evento é ambientado no mapa “Banco”, conta com a volta do modo de jogo “Refém” e tem o próprio refém disfarçado com os icônicos macacão vermelho e máscara usados pelos personagens da série, assim como os personagens Vigil e Hibana, de Rainbow Six Siege, que também poderão usar os trajes temáticos. Ao todo, serão oito itens exclusivos à disposição dos jogadores – entre uniformes, equipamento de cabeça (headgear), estampas de armas e amuletos –, que poderão ser adquiridos por 1.680 créditos R6.

Durante todo o evento, jogadores poderão comprar em definitivo o jogo Rainbow Six Siege com descontos que chegarão a 70% dependendo da plataforma e edição de preferência.

Para mais informações sobre o evento La Casa de Papel, acesse Rainbow6.com/lacasadepapel.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar