Star Wars Battlefront II Celebration Edition – confira detalhes

EA confirmou a nova atualização de Star Wars Battlefront II

Com mais de 2 anos desde o lançamento a DICE ainda não parou de atualizar o jogo. A EA confirma uma nova atualização para Star Wars Battlefront II intitulada Celebration Edition que será lançada amanhã dia 05 de dezembro e já estará disponível para download nas três plataformas: PC, Xbox One e Playstation 4. Posteriormente ainda neste mês será lançada mais uma atualização com o conteúdo alusivo ao próximo filme da franquia The Rise of Skywalker, com previsão para 17 de dezembro.

A nova edição Star Wars Battlefront II Celebration Edition contará com todas as atualizações já feitas e adicionará os heróis: Rey e Finn, o vilão Kylo Ren, todas as aparências de soldados, emoticons, vozes e poses de vitória para serem desbloqueadas com as moedas do jogo incluindo todo o conteúdo da próxima atualização The Rise of Skywalker. Contará também com 10 novos visuais focados nas unidades: ARC Troopers, Clone Commando, Commando Droids e os Droideka. As skins serão classificadas como raras sendo a única exceção a aparência do Capitão para o BX Commando Droid classificada como comum.

Leia também:

Jogabilidade

Além de toda essa mudança visual a atualização focará em outros ajustes na interface no qual a empresa afirma que melhorará a jogabilidade prometendo uma interface mais “clean”. Entre algumas mudanças estão a diminuição do marcador de dano e mudança do local onde se visualizava os abates inimigos.

Confira aqui todas as novidades.

Sobre Star Wars: The Rise of Skywalker

A atualização The Rise of Skywalker contará com um novo planeta na selva, que será justamente o mostrado no último trailer de Star Wars: The Rise of Skywalker, onde o jogador poderá escolher em jogar como Resistência ou Primeira Ordem e no futuro o mapa virá para o modo Hérois vs. Vilões. Confira o trailer abaixo:

A produtora confirma o lançamento da atualização para o dia 17 de dezembro, mas o novo mundo só será implementado no jogo no dia 20 dezembro.

Vale lembrar que a DICE promete não parar por aí e anuncia que virão novidades para o jogo já para o mês de janeiro de 2020.

Que a força esteja com vocês.

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo
Fechar