Detroit: Become Human chega ao PC e recebe Demo

Um dos jogos mais marcantes da Quantic Dream chega na Epic Store

A Quantic Dream, o estúdio parisiense de videogames líder em desenvolvimento de narrativas interativas, lança hoje o emocionante thriller futurista Detroit: Become Human no PC, através da Epic Games Store, ao preço de R$ 98,99, com um conjunto de aprimoramentos visuais e de interface. Uma experiência demo gratuita também está disponível.

Detroit: Become Human é a mais recente e ambiciosa produção da Quantic Dream. Ambientado em um próximo e não tão impossível futuro, imerge os jogadores em um mundo à beira do caos, onde a tecnologia evoluiu a um ponto em que androides que se parecem humanos estão por toda parte.

Leia também:

  • Análise: Detroit: Become Human é o melhor trabalho de David Cage até hoje
  • Ateu, conciliador e altruísta: o perfil do jogador de Detroit

    Os jogadores irão moldar e experimentar uma complexa e intensa narrativa ramificada, contada através do olhar de três androides distintos, Kara, Connor e Markus. Cada um irá encarar incontáveis dilemas morais que não apenas irão determinar seus destinos, como também podem moldar a humanidade. Toda decisão que o jogador toma, não importa quão pequena, afeta o desenrolar da história. Nenhuma campanha será a mesma.

    A versão de PC do jogo é a experiência mais completa de Detroit: Become Human até agora, trazendo gráficos incríveis junto com resolução 4K, 60fps, uma interface redesenhada e integração completa tanto de mouse/teclado quanto de controles (gamepads). Os requisitos de sistema estão abaixo:

    Mínimo:
    SO: Windows 10 (64 bit)
    Processador: Intel Core i7-3770 @ 3.4 GHz ou AMD FX-8350, 4.2 GHz (altamente recomendado mínimo de 6 a 8 núcleos lógicos)
    Memória: 8GB RAM
    Vídeo: Nvidia GeForce GTX 780 ou AMD Radeon HD 7950
    RAM de vídeo: 3GB ou mais

    Recomendado:
    SO: Windows 10 (64 bit)
    Processador: i5-8400 @ 2.8GHz ou Ryzen 5 1600
    Memória: 16GB RAM
    Vídeo: Nvidia GeForce GTX 1060 ou AMD Radeon RX 580
    RAM de vídeo: 4GB ou mais

    Detroit: Become Human continua com o comprometimento da Quantic Dream em colaborar com talentos renomados mundialmente, e apresenta as performances de primeira linha de Jesse Williams (Grey’s Anatomy), Clancy Brown (Carnivale), Lance Henriksen (Aliens) e Valorie Curry (Twilight), assim como uma trilha sonora original composta por Nima Fakhrara, Philip Sheppard e John Paesano (Dragons: Riders of Berk).

    Detroit: Become Human está disponível para compra na Epic Games Store, por R$ 98,99. Uma demo gratuita também está disponível trazendo a primeira missão completa do jogo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.
Botão Voltar ao topo