NOTICIASCOBERTURAS

TGA: Weird West anunciado e recebe trailer

Wild Wild West? Não, pera.

A (linda) editora Devolver Digital e o desenvolvedor Wolfeye Studios anunciaram o RPG de ação Weird West para PC no The Game Awards 2019. Plataformas nem data foram confirmados.

Leia também:

Aqui está uma visão geral do jogo, através da sua página Steam:

“Sobreviva e revele os mistérios do Ocidente Estranho através dos destinos entrelaçados de seus heróis incomuns em um sim imersivo dos co-criadores de Dishonored and Prey.

Descubra uma fantasia sombria que reimagina o Oeste Selvagem, onde homens da lei e pistoleiros compartilham a fronteira com criaturas fantásticas. Viaje pelas histórias de origem de um grupo de heróis atípicos, escritos em lendas pelas decisões que você toma em uma terra implacável. Cada jornada é única e adaptada às ações tomadas – uma série de histórias de alto risco, onde tudo conta e o mundo reage às escolhas que você faz. Forme uma legião ou aventure-se sozinho em um mundo sobrenatural do Oeste Estranho e torne cada lenda sua.”

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo