NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Cat Quest II: Atualização grátis adiciona New Game+ e mais

Atualização ainda melhora a IA do seu parceiro quando jogando solo

PQube e a desenvolvedora de Cingapura The Gentlebros lançaram uma atualização gratuita para seu adorável jogo de aventura Cat Quest II, que adiciona um novo recurso Game +, melhora a IA do seu Cãopanheiro ao jogar solo. A atualização já está disponível para download no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam)!

Veja aqui nossa análise do jogo

O recurso New Game + permite que você reinicie o jogo em uma dificuldade mais alta com todo o equipamento, habilidades e experiência conquistados durante sua primeira jogada! Para tornar isso ainda mais interessante, os jogadores podem decidir sobre o aumento da dificuldade, somando +999 mais níveis a todos os inimigos.

Além disso, a atualização gratuita aprimora a IA do seu peludo Cãopanheiro ao jogar solo e adiciona um recurso muito bom para todos que terminarem o jogo: agora as estatísticas de conclusão de masmorras, missões e itens são mostradas com destaque na tela do inventário. Juntamente com alguns ajustes de balanceamento, esta atualização é um ótimo motivo para os jogadores retornarem a Felingard e ao Império Lúpus!

Cat Quest II é um RPG de ação em mundo aberto 2D, ambientado em um reino de fantasia de cães e gatos.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo