Segundo a NVIDIA o PS5 e o Series X já estão defasados

Empresa diz que a RTX 2080 é mais potente que futura geração de consoles

Durante a GTC China 2019 a NVIDIA aproveitou o espaço para focar em suas soluções mobiles, mais especificamente sua série RTX para notebook. E foi durante uma apresentação focada em RTX para o mercado mobile que o CEO da NVIDIA, Jensen Huag, garantiu que a atual RTX 2080, que embarca diversos modelos high-ends de notebooks, é mais forte graficamente que o PS5 e Xbox Series X que nem foram lançados.

Durante a fala do CEO na GTC China 2019, o slide mostrava ao fundo um Lenovo Y740, equipado com a RTX 2080 Max-Q. Mas, apesar disto, a apresentação não se aprofundou em comparações ou benchmarks em relação aos futuros consoles. O slide mostrava um comparativo entre a antiga geração GTX 980M e atual RTX 2080.

Mesmo assim Jensen Huag afirmou que a série RTX 2080 para notebooks é a solução mais poderosa do mercado para o seguimento e ponto final. Vale ressaltar que o desempenho do modelo RTX 2080 para notebooks anda pau-a-pau em desempenho com o modelo RTX 2070 SUPER para computadores de mesa.

E a sua placa de vídeo atual, é melhor que os futuros consoles? Fala pra gente!

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Nogueira une estas duas formações para administrar de forma única suas skills em jogos de tiro, adquiridas em anos jogados fora jogando The Duel. Além da supremacia em jogos de tiro, Nogueira é fã de jogos com história bem trabalhada e tem no sangue as habilidades de Dominic Toretto para jogos de corrida.
Botão Voltar ao topo
Fechar