NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Leak sugere demo de Final Fantasy VII Remake e mais

Demo de Final Fantasy VII Remake estaria chegando ao PS4, juntamente com o lançamento de Patapon 2 Remaster

O site Gamstat mostra que em breve veremos na PSN uma demo de Final Fantasy VII Remake assim como o Remaster de Patapon 2.

Esse site é especializado em rastrear tudo que é adicionado a PSN e foi ele que revelou oficialmente a existência de Resident Evil 3 Remake.

Sobre a demo de Final Fantasy VII Remake, ela deve ser a mesma que foi apresentada durante em grandes eventos como a E3 e Gamescon (confiram aqui nosso preview dela). Na demo, controlamos Cloud e Barret dentro de um reator de Mako até destruir o primeiro chefão, um escorpião robô.

Já a outra novidade é o iminente lançamento do Remaster de Patapon 2 que foi originalmente anunciado em dezembro de 2017. Com sua adição na PSN, certamente veremos em breve a data de lançamento do jogo.

Gostou da matéria? Confira aqui ela em nosso site em espanhol.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo