NOTICIASPC

Wizardry: Labyrinth of Lost Souls chegará ao PC dia 15 de Janeiro

A versão do clássico RPG em primeira pessoa chega para PC com novidades

Wizardry: Labyrinth of Lost Souls ganhará sua versão para PC dia 15 de Janeiro via Steam e Humble Store. O clássico RPG de Playstation 3 e Playstation Vita vem com novidades na sua versão de PC.

No PC, o game em primeira pessoa inclui recursos visuais aprimorados. Além disso, todo o conteúdo para download liberado anteriormente será fornecido com o jogo, além de um novo “Modo Turbo” que acelera a exploração das “dungeons”.

Vejo um resumo do jogo segundo a Steam:

Um desafio da velha escola em um pacote nítido e colorido, Wizardry: Labyrinth of Lost Souls revitaliza a fórmula consagrada pelo tempo da série original de esteiras de masmorras com visuais e sons modernizados. Escolha o alinhamento de classe, raça, gênero e moral de cada um dos seis membros da equipe e mergulhe em uma das várias masmorras perto do centro da cidade.

Avance com cautela – os monstros são cruéis, mortais e atacam em grupos. Planeje cada expedição com cuidado, mantenha o foco em seus objetivos e saiba quando se retirar para a superfície. Entre as expedições, converse com os habitantes locais, faça novas missões, ore pedindo orientação no templo, procure pechinchas por equipamentos novos / raros e muito mais. Com paciência, habilidade e planejamento cuidadoso, seu grupo passará de uma gangue de indigentes para uma força poderosa. As tochas mágicas estão acesas, os monstros são famintos e o reino está esperando por um novo herói. Entre no mundo de Wizardry: Labyrinth of Lost Souls e experimente uma aventura clássica renascida.

Fonte: Gematsu

Veja o Trailer.

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo