Novos Jogos de Xbox serão lançados tanto para o One quanto para o Series X

Super anúncio feito pelo chefe da Xbox Game Studios

O chefe do Xbox Game Studios, Matt Booty, conversando com o MCVUK em uma entrevista, revelou que a Microsoft planeja lançar todos os seus jogos nos próximos dois anos no Xbox Series X e no One.

“Quando nosso conteúdo for lançado no próximo ano, dois anos, todos os nossos jogos, como PC, jogarão essa família de dispositivos”, disse Booty. “Queremos garantir que, se alguém investe no Xbox entre agora e a [Série X], eles sentem que fizeram um bom investimento e que estamos comprometidos com o conteúdo.

“Nossa abordagem é escolher um ou dois IP nos quais focaremos e garantir que eles estejam lá no lançamento do console, aproveitando todos os recursos. E para nós esse será o Halo Infinite.

“É a primeira vez em 15 anos que lançamos um título Halo em sincronia com um novo console. E essa equipe definitivamente fará coisas para tirar proveito da [Série X]”. O Halo Infinite será lançado para o Xbox Series X no mesmo dia do lançamento do One e o PC com Windows.

Uma boa declaração e realmente traz segurança a quem for pagar. O que acham? Acompanhe notícias do Xbox Serie X no Última Ficha.

Roberto Filho

Saudosista apaixonado por quase tudo que é antigo: games, música, costumes, ele mesmo e o único titulo brasileiro do time de coração Atlético-MG. Fã de RPG e jogos de luta, jura que fazia fila no fliperama na década de 90.
Botão Voltar ao topo
Fechar