Resident Evil 3 Remake não terá finais diferentes ou “modo mercenário”

Boatos desmentidos em entrevista de desenvolvedor a revista inglesa

A última edição da PlayStation Magazine do Reino Unido trouxe uma entrevista com os desenvolvedores sobre o próximo remake de Resident Evil 3. Um usuário do Reddit enviou imagens da revista online que revelam novos detalhes sobre o jogo. O “modo Mercenário” do jogo original não retornará, pois o remake inclui o novo modo multiplayer, Resident Evil Resistance, o que já sabíamos. Também confirmada é a falta de múltiplos finais que foram vistos no original.

Peter Fabiano, produtor de Resident Evil 3, revelou que os dois remakes seriam mais interconectados do que os dois jogos originais:

“Você esperaria que, uma vez que os eventos se sobrepõem cronologicamente, haveria coisas que você acharia familiar”, disse Fabiano. “Vou deixar assim por enquanto.” Fabiano acrescentou que Raccoon City será maior e oferecerá mais exploração do que o original. “Você descobrirá que poderá percorrer áreas e explorar um pouco mais do que o original”, disse ele. “Lembre-se de que você nunca sabe o que pode estar à espreita ao virar da esquina.”

Foi recentemente revelado na página da Microsoft Store para o jogo que ele terá 43,01 GB no Xbox One. Ele também inclui o jogo multiplayer ambientado no mesmo universo, Resident Evil: Resistance. A principal campanha para o remake de Resident Evil 3 é 21,93 GB, enquanto Resident Evil: Resistance é 20,47 GB. Os tamanhos de arquivo no PlayStation 4 e Windows PC provavelmente serão bastante semelhantes.

Roberto Filho

Saudosista apaixonado por quase tudo que é antigo: games, música, costumes, ele mesmo e o único titulo brasileiro do time de coração Atlético-MG. Fã de RPG e jogos de luta, jura que fazia fila no fliperama na década de 90.
Botão Voltar ao topo
Fechar