NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

The Surge 2: DLC Kraken chega semana que vem!

Mais horas de jogo, novo Boss e nova localização para explorar

O DLC para Surge 2, “Kraken”, será lançado em todas as plataformas disponíveis em 16 de janeiro, anunciou a editora Focus Home Interactive e a desenvolvedora Deck13 Interactive.

A expansão “Kraken” está incluída no Season Pass e na Premium Edition de The Surge 2. A Premium Edition também inclui o “URBN Gear Pack”, “Public Enemy Weapon Pack e um Pacote de equipamentos herdados de Jericho.

Leia também

Aqui está uma visão geral da expansão “Kraken”, pela Focus Home Interactive:

“A expansão “Kraken” adiciona horas de conteúdo direcionado à narrativa, com um novo enredo e localização, além de diversas novas armas, implantes e armaduras para descobrir e criar. Nos arredores da cidade de Jericho, entre no VBS Cracóvia, um enorme porta-aviões desativado, adaptado como um refúgio para os ricos e famosos. Lute contra piratas de robôs, sistemas de segurança perturbados e um novo chefe imponente, cada um com sua própria mecânica de combate. Lute muito e descubra a verdade por trás do navio militar desolado!”

The Surge 2 já está disponível para Playstation 4, PC e Xbox One.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo