NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Cook, Serve, Delicious! 3?! para PC terá acesso antecipado

Acesso antecipado de Cook, Serve, Delicious! 3?! será no dia 29 de janeiro

Cook, Serve, Delicious! 3?! será lançado para PC no Early Access via Steam e GOG em 29 de janeiro por $14,99, anunciou o desenvolvedor Vertigo Gaming. Já a versão completa para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch somente segundo trimestre de 2020.

A Vertigo Gaming também anunciou que apresentará Cook, Serve, Delicious! 3 ?! no PAX East 2020, que acontece de 27 de fevereiro a 1º de março em Boston.

Aqui está uma visão geral de Cook, Serve, Delicious! 3 ?! , através da sua página Steam :

Pegue a estrada nesta sequência maciça do Cook, Serve, Delicious! à medida que viaja pelos Estados Unidos para participar do Iron Cook National Foodtruck Championships com sua confiável equipe de robôs Whisk (dublado por @negaoryx ) e Cleaver (dublado por @havanarama ).

Situado na América radicalmente destruída pela guerra de 2042, participe de uma campanha totalmente nova, onde você cozinha centenas de alimentos – incluindo muitos novos para a série – em centenas de níveis em uma nova estrutura de jogo que foi completamente redesenhada para oferecer ação rápida, ou relaxe com a nova Campanha Zen que pode ser ativada ou desativada a qualquer momento!

Jogue a campanha via single player ou com um amigo na cooperativa local (com a capacidade de alterar rapidamente), atualize seu food truck com dezenas de módulos que afetam a jogabilidade, expanda seu catálogo de alimentos e corra para o novo país da capital em Nashville, Tennessee, para provar de uma vez por todas que você ainda é o melhor chef do mundo.

Assista ao trailer de lançamento abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo