NINTENDONOTICIASSWITCH

BioShock: Collection classificado para Switch

BioShock 1, 2 e Infinite aparentemente estão chegando ao Switch.

O Comitê de Classificação de Jogos Digitais de Taiwan avaliou BioShock: The Collection para Nintendo Switch, bem como as classificações individuais para BioShock Remastered , BioShock 2 Remastered e BioShock Infinite: The Complete Edition .

O game BioShock: The Collection foi lançado pela primeira vez para PlayStation 4, Xbox One e PC em setembro de 2016, seguido pelo Mac em agosto de 2017.

Você pode conferir nosso review aqui.

Leia mais

Aqui vai uma visão geral dos jogos conforme a editora 2K Games:

Retorne às cidades de Rapture e Columbia e experimente a premiada franquia BioShock como nunca antes, maravilhosamente remasterizada em 1080p. BioShock: The Collection contém todo o conteúdo para um jogador do BioShock , BioShock 2 e BioShock Infinite , todo o conteúdo adicional para um jogador, o pacote “Columbia’s Finest” e com comentários do diretor: Imagining BioShock.

BioShock

O BioShock é um jogo de tiro diferente de todos os que você já jogou, carregado de armas e táticas nunca vistas. Você terá um arsenal completo à sua disposição, de revólveres simples a lançadores de granadas e lançadores de produtos químicos, mas também será forçado a modificar geneticamente seu DNA para criar uma arma ainda mais mortal: você.

BioShock 2

Situados aproximadamente 10 anos após os eventos do BioShock original , os corredores do Rapture ecoam novamente com os pecados do passado. Ao longo da costa atlântica, um monstro arrebatou meninas e as trouxe de volta à cidade subaquática de Rapture. Os jogadores vestem as botas do habitante mais icônico de Rapture, o Big Daddy, enquanto viajam pela decrépita e bela cidade caída, perseguindo um inimigo invisível em busca de respostas e sua própria sobrevivência.

BioShock Infinite

Traga-nos a garota, limpe a dívida. O ano é 1912. Endividada, Booker DeWitt tem apenas uma oportunidade para uma lista limpa: resgatar Elizabeth, uma garota misteriosa presa desde a infância na cidade voadora de Columbia.

Confira o trailer de lançamento da franquia.

https://www.youtube.com/watch?v=iRWexlrZJc4

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo