NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Nioh 2 recebe trailer e anuncia DLC´s

Você pode sobreviver à era Sengoku e Dark Realm?

A editora Koei Tecmo e a desenvolvedora Team Ninja lançaram o trailer oficial da história e anunciaram planos de conteúdo para download pós-lançamento para Nioh 2 .

Em Nioh 2, os jogadores viajam para o Japão feudal de 1555, “um país tomado pela miséria e loucura da guerra sem fim” e jogam como um ladino mudo que vive como mercenário contratado e renomado caçador de Yokai. Nascido e abandonado por pais humanos e Yokais, você está pressionado com a possibilidade de assumir a forma sobrenatural de um Yokai.

Leia mais

Aqui está uma visão geral da história e dos planos de conteúdo para download após o lançamento, via PlayStation Blog :

História

Um reino devastado pela guerra, assombrado por espíritos malignos …

É o período dos Reinos Combatentes no Japão. O ano é 1555. Uma guerra sem fim transformou a nação em uma terra de caos infestada por demoníacos yokai, espíritos malignos que se alimentam de suas vítimas.

É nesse cenário de caos implacável que encontramos nosso protagonista, um mercenário desonesto que caça yokai na província de Mino. Este caçador de demônios esconde um segredo terrível: eles são mestiços, filhos órfãos de sangue humano e yokai. Incapaz de encontrar um lugar entre a humanidade, nosso caçador de demônios viaja sozinho.

A calamidade atinge um dia quando nosso protagonista perde o controle de seu próprio poder yokai enquanto luta contra um demônio feroz. No entanto, a terrível situação é sanada por um comerciante errante chamado Toukichiro, que vende estranhas “Pedras do Espírito”; artefatos imbuídos de magia que podem ajudar o portador a se comunicar com os espíritos yokai. Nosso caçador de demônios recupera o controle de sua personalidade demoníaca.

A partir daí, os dois decidem combinar suas habilidades e partiram juntos para encontrar mais das poderosas Pedras Espirituais, sua missão sendo financiada por um influente senhor da guerra para rastrear os artefatos para garantir que eles sejam reservados para o uso adequado.

Sua missão é interrompida por um ataque de alguém – ou algo – também buscando as pedras. Eles escapam graças à ajuda de uma caçadora de yokai chamada Mumyo, e os três encontram refúgio na província de Owari, acabando por terminar a serviço do grande Oda Nobunaga.

Mas seus planos futuros terão vida curta e eles se enfrentarão novamente com as forças diabólicas que também buscam as Pedras Espirituais restantes. O cenário está preparado para esta saga épica do nosso caçador de mestiços yokai – “Hideyoshi”.

Conteúdo para download após o lançamento

Planejamos três lançamentos importantes de conteúdo para download, cada um focado em uma história diferente que antecede os eventos do Nioh 2 , prometendo horas de jogabilidade adicional que fornecerão muitos desafios para quem deseja mais.

Semelhante ao Nioh original , os jogadores podem esperar novas armas, novas habilidades de combate e novos personagens, com cada conteúdo para download incorporando várias missões principais e sub missões.

Os três pacotes de conteúdo para download estão incluídos no Season Pass de Nioh 2 , que faz parte da Digital Deluxe Edition do jogo (agora disponível para pré-venda). Além do jogo principal e do conteúdo para download, você também receberá itens premium no jogo, como o conjunto de armaduras da Horda de Demônios e o Kodama Netsuke Charm.

Para jogadores que comprarem o Nioh 2 Special Edition, além do jogo principal e do Season Pass, você receberá um estojo exclusivo do SteelBook e o livreto “The Art of Nioh 2 “.

Nioh 2 deve chegar ao PlayStation 4 em 12 de março no Japão e 13 de março em todo o mundo.

Assista ao trailer abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo