Battlefield V Capítulo 6: Na Selva será lançado em 6 de fevereiro

A DICE revelou hoje novos detalhes sobre o Capítulo 6: Na Selva. O próximo capítulo da campanha Tides of War do Battlefield V será lançado na quinta-feira, 6 de fevereiro. Confiram aqui nossa análise do jogo.

Jogadores e jogadoras podem experimentar um outro lado da batalha entre as forças americanas e o Exército Imperial japonês na perigosa selva das Ilhas Salomão, que inclui manguezais escuros, bunkers escondidos, rios e pântanos. As Ilhas Salomão foram projetadas para o combate de infantaria na selva combinando batalhas entre veículos terrestres e marítimos.

Três novas armas e dois dispositivos, incluindo a Type 11 LMG, a espingarda Modelo 37, a Carabina M2, a Bazooka M1A1 e o devastador Lunge Mine Gadget podem ser desbloqueados nas Recompensas do Capítulo. Três novas elites, incluindo a altamente qualificada especialista em assaltos, Misaki Yamashiro o destemido piloto, Steve Fisher e o talentoso piloto Zero, Akira Sakamoto, também serão apresentados no Capítulo 6, com Misaki sendo desbloqueada exclusivamente nas Recompensas do Capítulo.

Os melhores equipamentos podem ser conquistados ao alcançar posições no Rank do Capítulo, simplesmente jogando o Battlefield V quando o Capítulo estiver ativo. Mais recompensas, incluindo XP, itens de personalização e níveis completos no Rank do Capítulo podem ser conquistados nos desafios semanais.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar