Evento neste fim de semana vai ensinar a jogar Magic: The Gathering

O Magic Open House acontece nos dias 1 e 2 de fevereiro em lojas WPN e visa ensinar os fundamentos do jogo aos participantes, que ganham um deck de boas vindas da Coleção Básica 2020

Wizards of the Coast promove neste sábado, 1, e domingo, 2 de fevereiro, o evento presencial Magic Open House, aberto a jogadores iniciantes e interessados em aprender a jogar Magic: The Gathering (MTG), jogo de cartas colecionáveis mais tradicional do mundo. O evento acontece nas lojas da rede WPN (Wizards Play Network) e permite aos participantes enfrentarem oponentes com a mesma proficiência. Além disso, todos os jogadores do Magic Open House ganham um deck de boas-vindas da Coleção Básica 2020 (M20).

Sem o viés competitivo dos outros eventos do calendário, o Magic Open House tem como propósito apresentar o game a novos jogadores em um ambiente amigável. A escolha pela coleção M20 em eventos como esse se dá justamente por trazer cards inéditos e reimpressões com mecânicas mais simples, voltadas a jogadores iniciantes.

“O Magic Open House é a oportunidade perfeita para quem sempre quis aprender a jogar MTG e ainda não teve a oportunidade, e também para os antigos jogadores que pararam, mas têm vontade de voltar. Além de ganhar um deck, os participantes contam com toda a infraestrutura das lojas, funcionários e membros da comunidade dispostos a ajudar”, disse Carolina Moraes, coordenadora de comunidade da Wizards of the Coast Brasil.

Para mais informações sobre Magic: The Gathering, acesse: https://magic.wizards.com/pt-br

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar