NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Novo trailer de Final Fantasy VII Remake é revelador

Que trailer meus amigos, fortes emoções!

Depois do lançamento de Final Fantasy VII Remake ser atrasado pela Square Enix, algumas pessoas ficaram chateadas, porém, com o mais novo trailer o hype e ansiedade voltaram a 100%!

Como muitos sabem, o Remake será episódico e até o momento tudo que havia sido mostrado era Midgard. Todos estavam entendendo que o primeiro episódio seria um tanto limitado, isso sem falar que não tínhamos visto diversos personagens icônicos do jogo. Mas felizmente isso acabou!

Esse novo trailer mostra grandes personagens como o professor Hojo e Red XIII (Nanaki). Além disso é possível ver Jenova e Cloud confrontando Sephiroth dentro do reator de Niflheim. Também vemos novas summons como Chocobo e o Leviatã. Isso indica que o jogo irá até Niflheim.

E para fechar com chave de ouro, é possível ver as primeiras cenas de Cloud transvestido de mulher, um momento clássico no jogo. Para esse momento a Square até adicionou um número musical.

Final Fantasy VII Remake será dia 10 de Abril e será um exclusivo temporário do Playstation 4. A versão de PC será lançada posteriormente (provavelmente em 2021).

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo