NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE
Tendência

Dragon Ball FighterZ receberá novo sistema de batalha!

Terceira temporada incluirá o sistema Z Assist Select

A produtora de Dragon Ball FighterZ, Tomoko Hiroki, anunciou que o jogo receberá um novo sistema de combate e diversos ajustes durante sua terceira temporada. O anúncio veio por meio de uma livestream durante as finais do torneio mundial do jogo. Confira o anúncio abaixo:

Dentre as principais novidades, foi revelado que o sistema “Z Assist Select” será implementado no jogo. Com isso, os jogadores poderão definir um entre três ataques de apoio dos lutadores, e formar combos e estratégias mais elaboradas de jogo. Por conta disso, os jogadores não se obrigarão a selecionar personagens específicos para que consigam jogadas mais elaboradas.

Eles também planejam realizar ajustes que previnem jogos injustos causados por ataques e combinações poderosos, assim como criar possibilidades aos jogadores de virarem as partidas mesmo quando possuem apenas um personagem vivo. Será implementada uma funcionalidade específica para isso, e esperam que os jogadores gostem.

Dragon Ball FighterZ já está disponível para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (Via Steam).

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo