NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Sword Art Online: Alicization Lycoris mostra seu complexo sistema de batalha

Jogo terá IA complexa que tornará as lutas mais fluidas

SWORD ART ONLINE: ALICIZATION LYCORIS conta com um sistema de Inteligência Artificial inédito chamado “Tactical Learning AI System”, que permite que os membros de sua equipe memorizem e ativem – por conta própria, dependendo da situação – ações baseadas em comandos previamente enviados aos mesmos.

O novo trailer também destaca a variedade de elementos que o jogo trará. Chame seus amigos para o Submundo no modo multiplayer e crie grupos de até 4 jogadores ou demonstre sua criatividade ao customizar seu próprio avatar! Bercouli, Fizel e Linel também estarão presentes como personagens jogáveis e membros de seu grupo.

A cantora ReoNa, que teve seu single “forget-me-not” usado como tema no segundo encerramento do anime Sword Art Online: Alicization, será a responsável pelo tema principal do jogo SWORD ART ONLINE: ALICIZATION LYCORIS!

O jogo será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC (via steam) no dia 22 de Maio de 2020.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo