NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Conan Chop Chop é adiado para segundo trimestre

Jogo que estava com data marcada para 25 de fevereiro foi adiado.

Editor Funcom e desenvolvedor Mighty Kingdom atrasaram o jogo de ação e aventura de quatro jogadores Conan Chop Chop de seu planejado, anteriormente 25 de fevereiro, para o segundo trimestre de 2020. Ele estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch, e PC via Steam quando for lançado.

Este já a segunda vez que o jogo é adiado.

Em um comunicado de imprensa, a Funcom disse: “Os desenvolvedores tiveram mais tempo para garantir que os Chops estivessem no lugar no próximo Conan Chop Chop“.

Aqui está uma visão geral do jogo, através da sua página Steam :

Sobre

O mago traiçoeiro Thoth-Amon elaborou um plano para ressuscitar o mal antigo que é Xaltotun. Se ele conseguir, ele condenará o mundo a uma eternidade de trevas e escravização. Somente você pode detê-lo, mas, para fazer isso, você deve usar toda a sua astúcia. Toda sua astúcia. Você deve convocar toda a sua coragem e esgrima. Você deve… Chop Chop!

Conan Chop Chop é o jogo de boneco mais épico e realista já realizado no mundo de Conan, o Bárbaro ; portanto, haverá uma quantidade excessiva de sangue e membros voadores. Esteja avisado de que isso pode levar a explosões incontroláveis ​​de alegria e / ou palavrões, geralmente dependendo de qual ponta da espada você está.

Características principais

  • Um a quatro jogadores – jogue sozinho para a emoção final de um trapaceiro ou leve seus amigos com você no modo cooperativo online ou no sofá.
  • Torne-se Conan … ou outra pessoa! – Todos os músculos, sem cérebro? Não se preocupe! Escolha entre um elenco diversificado de deuses guerreiros durões e adicione armas e itens para combinar com seu estilo!
  • Embarque em missões de pura epicidade! – Você está prestes a salvar o mundo! Os comerciantes ainda vão cobrar por seus produtos, e alguns habitantes da cidade podem até incomodá-lo com tarefas próprias. Mas não tema, alguns deles farão valer a pena.
  • Explore em todas as direções! – Admire as areias movediças de Koth, explore a floresta escura em Darkwood, mova-se valentemente pela terra abrasadora de Hyperboria e veja o mundo gelado de Vanaheim. Conan Chop Chop permite explorar à esquerda, direita, para cima e para baixo! Um jogador habilidoso pode até se ver pulando, correndo ou se movendo na diagonal, resultando na melhor experiência em 3D.
  • Pilhagem, pilhagem e mais pilhagens! – Domine a arte de golpear delicadamente as cabeças de seus inimigos com uma vassoura e transformá-los em chop suey com uma espada bastarda. Conan Chop Chop contém uma grande variedade de diferentes armas, bugigangas e itens lendários, cada um adequado para personalizar qualquer tipo de estilo de jogo violento que você possa imaginar.
  • Domine combos surpreendentes! – Execute o deslumbrante ataque de rotação de 360 ​​° para quebrar crânios ao seu redor. Avance com a velocidade da luz. Balance sua espada tanto longitudinalmente quanto lateralmente em um jogo que o fará ofegar por ar enquanto luta para entender a pura grandiosidade de seus movimentos de luta.
  • Chefes implacáveis! – Antes de enfrentar Thoth-Amon, você deve derrotar chefes como O Gigante Areia Verme de Koth e O Gigante Gélido de Vanaheim, nenhum dos quais é particularmente simpático à sua causa. Em vez disso, eles tentarão destruí-lo com movimentos matadores como Lava Reflux, Tail Whip e Loogie Glob.
  • Replayability infinito! – Mapas completamente aleatórios e toneladas de armas e habilidades para experimentar garantem que cada novo jogo seja uma experiência totalmente nova. Você é obrigado a morrer mais de uma vez, mas pode desbloquear novas armas que estarão disponíveis para a sua próxima partida.

Leia mais

Confira o trailer do anuncio do game.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo