Streets of Rage 4 – Veja Floyd em ação!

A cada novidade a gente fica mais ansioso para o jogo!

A publisher e co-desenvolvedora de Streets of Rage 4 Dotemu (responsável pela publicação de Wonder Boy: The Dragon’s Trap e Windjammers 1 e desenvolvedora de Windjammers 2) juntamente das co-desenvolvedoras Lizardcube (desenvolvedora de Wonder Boy: The Dragon’s Trap) e Guard Crush Games (desenvolvedores de Streets of Fury) anunciaram hoje que o retorno da icônica franquia terá suporte para gameplay cooperativo para dois jogadores online e até quatro jogadores offline quando for lançado neste outono (primavera no hemisfério norte).

Um novo trailer lançado hoje revelou também um primeiro olhar sobre Floyd, o último e novíssimo personagem jogável que se junta ao elenco de Streets of Rage 4 para seu lançamento no PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

O novo personagem, Floyd, causa sérios danos com seus braços cibernéticos incrivelmente fortes, uma melhoria de ponta que foi cortesia do Dr. Zan, o cientista ciborgue jogável de Streets of Rage 3. Embora o movimento e a recuperação de vida de Floyd sejam mais lentos do que o de outros personagens, ele possui o maior alcance entre seus companheiros e um tremendo poder, garantindo que qualquer combo em que ele coloque os inimigos seja devastador.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.
Botão Voltar ao topo
Fechar