NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Golf With Your Friends está chegando para consoles!

Apoiado pela Team 17, o jogo trás uma nova versão do esporte para os consoles!

A Team17 e a Blacklight Interactive anunciaram Golf With Your Friends! O jogo chegará para o PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch ainda em 2020.

Confira o release oficial e alguns detalhes do jogo:

“Está na hora de jogar um golfe em grupo genial! Com o multiplayer online de 12 jogadores, o golfe nunca foi tão social no conforto da sua própria casa! Mais de 10 níveis o aguardam: florestas tranquilas, casas mal assombradas e até se no espaço (!) para atingir o balanço perfeito. Golf With Your Friends está atualmente disponível no Steam Early Access.”

Confira alguns detalhes do jogo:

  • Competição amigável: os jogadores podem testar suas habilidades contra 11 pessoas no modo multiplayer online.
  • Golfe com vista: Golf With Your Friends oferece mais de 10 campos exclusivos, cada um com seu próprio tema e localização.
  • Golfe com super poderes: os jogadores podem impedir o progresso de seus amigos com upgrades disponíveis nos modos de jogo personalizados. Jogue mel, transforme sua bola em um quadrado ou congele-a no local para assumir a liderança e conduzir uma cunha entre amigos.
  • Múltiplos modos de jogo: às vezes o golfe é apenas golfe e, às vezes, golfe também pode ser feito com uma cesta de basquete ou uma meta de hóquei – os dois modos de jogo estão disponíveis ao lado do clássico modo mini-golfe.
  • Um golfe fabuloso: Customize em grande estilo, com peles desbloqueáveis, chapéus e trilhas para as bolas de golfe.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo