NOTICIASPC

Out of Space da brasileira Behold, já está disponível

Organize seus movimentos no espaço!

A desenvolvedora brasileira Behold Studios, criadora de Chroma Squad, lançou seu mais novo jogo Out of Space que estava em early access na Steam. O jogo custa apenas R$ 28,99.

Out of Space está disponível somente para PC incluindo Mac e Linux. O jogo atraiu a atenção de muitas pessoas, pois lembra o clássico Overcooked, mas no espaço. Além de seguir a ideia básica de organização, será possível fazer diversos upgrades e enfrentar inúmeras fases geradas proceduralmente.

Logicamente o jogo terá multiplayer até quatro pessoas, sendo tanto local como online. No geral o jogo será muito estratégico e você deverá cuidar dessa “casa espacial” arrumando os cômodos, limpando o chão e cuidando de diversos perigos alienígenas.

A Behold Studios já afirmou que o jogo chegará aos consoles ainda neste ano com a ajuda da Plug In Digital.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo