NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Sequência de 20XX é anunciado o 30XX

Jogo cooperativo de plataforma estilo roguelike

A Batterystaple Games anunciou a sequência do seu game de plataforma de ação cooperativa 30XX. Ele será lançado em 2021 para consoles (que ainda não foram anunciados) e para PC via Steam.

Segue uma visão geral sobre o jogo feito pela desenvolvedora:

Inspirado nos títulos clássicos do Mega Man e com design moderno, o 30XX se baseia na fundação Megaroguelike da 20XX com uma infinidade de novos recursos, incluindo um novo estilo de arte hi-bit do diretor de arte Glauber Kotaki ( Rogue Legacy , Duelyst e Chasm ) e um novo conjunto de oito novos mundos para explorar, cada um com sua própria identidade, mecânica de plataformas e o temível Guardian.

Além da revisão estética, os heróis 20XX Nina e Ace retornam com uma infinidade de novas habilidades. Não mais usando apenas armas primárias diferentes, em 30XX o poderoso par possui conjuntos de movimentos totalmente distintos, permitindo maior liberdade de expressão para explorar os níveis e reprimir as máquinas que mantêm prisioneiros da Terra.

O novo sistema Power Fusion de Nina permite que ela combine habilidades obtidas com a derrota de chefes e as adapte à situação em questão, com 64 ataques separados. Enquanto isso, o Ace, brandindo uma lâmina, possui um versátil conjunto de técnicas, que podem ser encadeadas com ataques padrão para desencadear combos ferozes, adaptar-se a qualquer situação e alcançar novos patamares.

O 30XX também apresenta um novo nível de desafio e recompensa roguelike com sua nova moeda de metagame, Memoria. Coletados durante as corridas, o Memoria pode aumentar a experiência, aprimorando as habilidades dos personagens, dando uma grande percepção dos desafios futuros ou alterando como os estágios geram outras mãos que ajudam. Quando certos critérios forem atendidos, aumente o calor com Condições de Entropia, introduzindo camadas opcionais de dificuldade adicional em troca de Memoria e outras recompensas.

Leia mais

O 30XX foi jogável nessa PAX East 2020 que acontece desde o dia 27 de janeiro e acaba amanhã dia 1 de março.

Confira o trailer do game.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo