NOTICIASPC

Halo: The Master Chief Collection disponível para PC

Coletânea chega com o nome de Halo: Combat Evolved Anniversary 

A microsoft juntamente com a 343 Industries anunciaram que Halo: The Master Chief Collection está disponível para PC. Levando o nome de Halo: Combat Evolved Anniversary, o jogo pode ser comprado e jogado tanto na Steam como na Microsoft Store.

SOBRE ESTE JOGO (descrição da Steam)

Pela primeiríssima vez, a série que mudou os jogos de console para sempre está chegando no PC com seis jogos de grande sucesso em uma experiência épica, entregue gradualmente e disponível em uma única compra. Incluindo Halo: Reach, além de Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2: Anniversary, Halo 3, a Campanha Halo 3: ODST e Halo 4. Agora otimizada para PC, com suporte a mouse e teclado, recursos nativos do PC e resolução de até 4K UHD e HDR, esta é a coleção que os fãs de Halo tanto esperavam.

Master Chief Collection dá aos jogadores a oportunidade de viver sua própria e empolgante jornada pela saga Halo. Começando com a incrível bravura dos Noble Seis em Halo: Reach, e, encerrando com a ascensão de um novo inimigo em Halo 4, os jogos serão lançados na ordem cronológica da história. Quando completa, a saga do Master Chief terá um total de 68 missões de campanha ao longo dos seis jogos.

Cada jogo lançado na coleção também adicionará novos mapas multijogador, modos e tipos de jogo, construindo um conjunto multijogador unificado que se expande ao longo do tempo. Quando terminada, a Master Chief Collection terá a experiência multijogador de Halo mais expansiva e diversa de todos os tempos, com mais de 140 mapas multijogador (incluindo os mapas originais de Halo: Combat Evolved), mapas Spartan Ops e, em breve, incontáveis maneiras de jogar com o conteúdo criado pela comunidade Forge.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo