Rocket League cancela Campeonato Mundial devido ao Coronavírus

COVID19 faz mais uma baixa no mundo dos games

A Psyonix tomou a decisão de cancelar  o 9º Campeonato Mundial de Rocket League, devido a problemas de saúde decorrentes ao surto global de coronavírus, o evento ao vivo ia acontecer em Dallas no Texas. A LAN da Temporada 9 de RLCS estava programada para o dia 24 de abril.

Já os campeonatos regulares, os campeonatos regionais e os torneios irão acontecer normalmente já que eles acontecem online, mas o Mundial se tornou inviável já que equipes do mundo todo se encontram para disputar o campeonato, pois sabemos que a distância entre os continentes afetam o desempenho e o desenrolar do jogo. Porém a Psyonix diz que está estudando uma substituição do Campeonato Mundial para algum outro evento.

Leia mais

Outra área afetada é a da equipe de transmissão e-Sports da Rocket League, pois ela não poderá fornecer análises e nem comentários para o estúdio. Porém eles irão continuar suas transmissões totalmente online para o resto da temporada, geralmente a equipe viaja para fazer as transmissões.

Essa é só mais uma baixa para o mundo dos games devido as preocupações com o coronavírus.

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo
Fechar