NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4STADIASWITCHXBOXXBOX ONE

Rock of Ages 3: Make & Break chega destruindo tudo em junho

A Modus Games, distribuidora de jogos independentes, em parceria com os estúdios ACE Team e Giant Monkey Robot, anuncia a data de lançamento de Rock of Ages 3: Make & Break para 2 de junho de 2020. O jogo chega para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia.

Além de revelar a data de lançamento, a Modus Games também publicou um vídeo de gameplay que detalha o novo modo de criação de níveis de Rock of Ages 3: Make & Break, proporcionando aos jogadores uma experiência mais variada e divertida.

Rock of Ages 3: Make & Break é uma inigualável mistura de Tower Defense e demolição em ritmo arcade, no qual o jogador deve controlar pedras e destruir obstáculos. A ação tem como pano de fundo uma hilariante reimaginação da história na campanha inventiva e nos demais e distintos modos de jogo.

Estreando o modo de criação de níveis na série, Rock of Ages 3: Make & Break permite aos jogadores produzir e compartilhar cenários, bem como desfrutar de desafios propostos por outros jogadores da comunidade.

Para conferir mais novidades de Rock of Ages 3: Make & Break, acesse o site oficial do jogo, siga a Modus Games no Twitter e no Discord, e adicione o título a sua lista de desejos do Steam.

Principais características de Rock of Ages 3: Make & Break

• Construir (e destruir) cenários: Inédito na série, a modalidade de edição, de fácil uso, permite ao jogador construir e compartilhar seus próprios níveis, num potencial praticamente ilimitado de diversão e criatividade.

• Tower Defense competitivo: No modo multiplayer, os jogadores constroem suas defesas e correm para destruir as de seus oponentes em partidas com até 4 jogadores online ou 2 em partidas locais, com tela dividida.

• Pedra esmagadora no melhor estilo arcade: Com mais de 20 pedras bizarras à disposição, seis modos de diferentes de jogos e uma ação pra lá de arcade, o jogador percorre e atropela tudo o que estiver no seu caminho, o mais rápido que conseguir.

• Diversão absurda: No modo campanha, o jogador desfruta de uma longa, selvagem e hilariante história criada pela equipe da ACE Team — com aparições que envolvem desde César e Montezuma até Krampus e o Monstro do Espaguete Voador.

• Muitos modos de jogo: O jogador pode defender sua base no novo modo “Boulder Avalanche”, aperfeiçoar suas habilidades de rolamento no frágil modo “Humpty-Dumpty”, correr contra o tempo em “Time Trials” e até personalizar as regras de jogo no modo “Creator” para ter centenas de horas de diversão.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo