NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

Trials of Mana: Demo estará disponível nesta quarta (18)

Hora de testar o remake do clássico

Com saudades de vivenciar o mundo da série of Mana? Então fique sabendo que você já poderá matar um pouco dessa saudade. A Square Enix anunciou que a demo do remake de Trials of Mana estará disponível para Playstation 4, Switch e PC (via Steam) a partir de amanhã (18/03).

A demo trará o início do game, desde o momento que o protagonista escolhe seus aliados até a batalha contra o boss Fullmetal Hugger. Os jogadores poderão escolher livremente os aliados que farão parte da sua party, bem como levar seu save da demo para o jogo completo.

Lançado originalmente em 1995 para o Super Nintendo no Japão como Seiken Densetsu 3, Trails of Mana recebeu o nome atual em 2019, quando, enfim, foi lançado na América do Norte para Nintendo Switch junto da Collection of Mana (com todos os games clássicos).

A versão completa do remake estará disponível para Playstation 4, Switch e PC (via Steam) a partir do dia 24 de abril.

Confira abaixo o trailer final de lançamento:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo