NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

Demo do Disaster Report 4: Summer Memories está disponível para PS4 e Switch

Suas escolhas importam

A Demo do Disaster Report 4: Summer Memories está disponível para o PlayStation 4 e Nintendo Switch, a Demo da versão de PC estará disponível em uma data posterior.

Leia Mais

Um breve resumo do jogo fornecido pela NIS America:

Sobre

Um dia calmo de verão se torna um desastre devido a um massivo terremoto que destrói a cidade, transformando tudo em um verdadeiro caos. Em busca da sobrevivência, você precisa andar pela cidade sobre situações totalmente inesperadas. Encontrar novos sobreviventes e tomar decisões cruciais que ira afetar seu gameplay e determinar sua jornada durante essa calamidade.

Características principais

  • Pare! Pensar! Então aja! – Avalie cada situação perigosa e tome decisões que afetarão sua própria segurança e a dos outros.
  • Cenários Realistas – Interaja com cenários realistas em uma cidade japonesa devastada por um terremoto, incluindo cenários projetados em colaboração com o Corpo de Bombeiros da cidade de Kobe.
  • Perigo em cada esquina – Navegue por uma infinidade de crises – de prédios em colapso a incêndios violentos – em uma cidade cheia de perigos.

Disaster Report 4: Summer Memories irá ser lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch, PC via Steam no dia 7 de abril na Europa e nos EUA.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo