NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

The Riftbreaker: revelado trailer com jogabilidade

Um bom trailer sobre o jogo de sobrevivência

A EXOR Studios lançou um novo trailer de jogo para The Riftbreaker, seu próximo jogo de sobrevivência de construção de base com elementos de RPG de ação.

Aqui está uma visão geral do que você verá no trailer, via EXOR Studios :

Fizemos o possível para mostrar todos os aspectos importantes da jogabilidade de The Riftbreaker neste breve vídeo. Começamos com um segmento de exploração de Galatea 37 com novos biomas! Estas são as áreas do planeta que ainda não visitamos durante nossas correntes. Eles não apenas mudam o lado visual das coisas, mas também introduzem mudanças na jogabilidade. Alguns recursos são menos comuns nessas áreas do que em outras regiões, o que o incentivará a adaptar sua estratégia. Efeitos únicos, como danos ambientais, também exigirão que você pesquise soluções adicionais para enfrentar o deserto de Galatea 37.

Aqui estão pequenas características dos locais que você pode ver no trailer:

  • Área árida – A radiação intensa de ricos depósitos de urânio tornou essa área habitável para a maioria das espécies de fauna e flora. Os que permanecem se adaptaram de maneiras únicas e interessantes. A falta de uma atmosfera protetora acima dessa zona convida o sol a queimar o chão com calor intenso. Pode ser mais seguro explorar à noite, mas você provavelmente não estará sozinho…
  • Vulcão Gorge – implacável e hostil. Configurar um posto avançado aqui não é uma tarefa fácil. As cinzas vulcânicas bloqueiam a maior parte da luz do sol, tornando algumas das tecnologias inúteis. O calor intenso pode quebrar a maioria dos componentes do equipamento do Riftbreaker. Certifique-se de estar bem preparado, se você quiser descobrir os segredos deste lugar.
  • Ermo cáustico – A combinação única de condições presentes nessa área resultou em um local perigoso e interessante. Os sais dos elementos presentes no solo transformaram os lagos em vastas piscinas de ácido. Não é uma ótima notícia para Ashley, mas existem formas de vida únicas aqui que prosperam em tais condições. Pesquisá-los pode facilitar um pouco a sobrevivência em Galatea 37.

Depois de estabelecer sua base, é hora de garantir que toda a sua infraestrutura esteja a salvo de qualquer interferência externa das criaturas nativas. Novas variantes de unidades inimigas testarão sua configuração defensiva várias vezes. No entanto, existem mais opções defensivas do que nunca que você pode utilizar para proteger suas valiosas minas, fábricas, usinas de energia e outras instalações. Você também pode ver alguns dos novos edifícios no trailer! Ah, e nós mencionamos novas armas? Sim, nós os temos também! Novos lançadores de diversas variedades, canhões ferroviários, armas de plasma, armas nucleares portáteis – todos acopláveis ​​ao Sr. Riggs e prontos para causar estragos.

O trailer também mostra a escala das batalhas que ocorrerão enquanto você estiver defendendo seu pedaço de terra na superfície de Galatea 37. O número de criaturas irá para milhares e haverá muitas coisas para cuidar… e você será capaz de começar a cuidar deles muito em breve.

O Riftbreaker está previsto para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 2020.

Leia mais

Assista ao trailer abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo