Burnout Paradise Remastered para Nintendo Switch chega ainda em 2020

Revelado na transmissão ao vivo da Nintendo Direct, todos poderão experimentar o playground automobilístico online ou em qualquer lugar pela primeira vez com a plataforma da Nintendo

Hoje, durante a transmissão ao vivo da Nintendo Direct, a Electronic Arts e Nintendo anunciaram o lançamento de Burnout Paradise Remastered para Nintendo Switch neste ano, convidando jogadores e jogadoras para instaurar o caos e liberar a anarquia automotiva em qualquer lugar, a qualquer hora.

Confiram aqui nossa análise de Burnout Paradise Remastered 

O jogo está totalmente otimizado e aprimorado para o Nintendo Switch com 60 FPS, incluindo uma mecânica de “clique e deslize” ao utilizar o mapa para fácil navegação. Burnout Paradise Remastered transporta os jogadores e jogadoras de volta para o universo de Paradise City para que pisem fundo e se divirtam online com amigos ou em qualquer lugar. Junto com o jogo base, jogadores e jogadoras também podem aproveitar os oito pacotes adicionais de expansões lançados durante o Year of Paradise*, incluindo uma extensão do universo do jogo com a chegada da Big Surf Island.

“Queremos oferecer aos nossos jogadores e jogadoras mais opções, levando os jogos que adoram às plataformas que gostariam de jogar,” disse Steve Pointon, Vice-Presidente Sênior da EA. “Burnout Paradise Remastered é um jogo cheio de gás e ação, com experiências para toda uma nova geração de jogadores e jogadoras no Nintendo Switch, que poderão experimentar em breve as emoções de um jogo de corrida em um mundo aberto em qualquer lugar e qualquer hora.” completou. 

Burnout Paradise Remastered para Nintendo Switch entrega o jogo original completo com todo seu conteúdo adicional já lançado, incluindo Cops and Robbers, Legendary Cars, Burnout Bikes e Big Surf Island, com novos locais, desafios e veículos para descobrir. Mande carros para os ares, rodando e explodindo pela cidade, destrua seus amigos ou junte forças para acabar com centenas de desafios online.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar