NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Minecraft: Dungeons estreia dia 26 de maio

O dungeon crawler do universo de Minecraft ganha data de lançamento

A produtora Microsoft e desenvolvedora Mojang anunciaram que Minecraft: Dungeons será lançado para o PlayStation 4, Xbox One, Switch, e PC via Microsoft Store dia 26 de maio de 2020.

Leia Mais

Confira um breve resumo do jogo fornecido pela Microsoft:

Lute no caminho de um novo jogo de ação e aventura, inspirado em rastreadores de masmorras clássicos e ambientado no universo Minecraft ! Enfrente as masmorras sozinho ou junte-se a amigos! Até quatro jogadores podem lutar juntos através de níveis cheios de ação, cheios de tesouros e muito variados – tudo em uma missão épica para salvar os aldeões e derrotar o maligno Arqui-Illager! Descubra um tesouro de poderosas novas armas e itens que o ajudarão a derrotar enxames implacáveis ​​de multidões novas e desagradáveis. Lute ou fuja por desfiladeiros, pântanos e, é claro, minas! Qualquer aventureiro corajoso ou tolo o suficiente para explorar esse mundo bonito e em blocos precisará vir preparado. Tão rapidamente, preparem-se!

Características principais

  • Trepadeira de calabouço! Lute contra multidões novas e desagradáveis ​​nesta aventura de ação totalmente nova, inspirada nos clássicos rastreadores de masmorras.
  • Multiplayer! Até quatro jogadores podem se unir e lutar juntos no modo cooperativo.
  • Energizar! Desbloqueie dezenas de itens exclusivos e encantamentos de armas para ataques especiais devastadores.
  • Opções! Personalize o seu personagem e lute de perto e pessoal com golpes corpo a corpo, relaxe com ataques à distância, ou faça o seu caminho através de enxames de multidões, protegidas por armaduras pesadas!
  • Epicness! Explore níveis repletos de tesouros em uma missão para derrotar o maligno arqui-criminoso!
  • Mojang! O primeiro jogo independente desenvolvido pela Mojang e ambientado no universo Minecraft desde … bem, Minecraft!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo