NOTICIASPC

Rogue Legacy 2 foi oficialmente anunciado

Rogue Legacy volta com uma nova aventura ainda em 2020

A desenvolvedora Cellar Door Games anunciou que Rogue Legacy 2 está sim sendo feito e será lançado para PC, via Steam, ainda no verão norte americano (nosso inverno).

Para quem não conhece o jogo, Rogue Legacy foi originalmente lançado em 2013 e foi um grande influenciado das ondas de Roguelike/Roguelite. Seu diferencial é que cada novo herói é um descendente do heróis anterior e pode ter alguma condição, seja positiva ou negativa. O interessante é que muitas dessas condições eram doenças/mutações como nanismo, gigantismo, enxergar preto e branco e mais. E elas influenciavam diretamente no gameplay.

Caso queira checar o website oficial de Rogue Legacy 2, basta clicar aqui. E clicando aqui você pode conferir uma amostra de sua trilha sonora.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo