NOTICIASPC

Beta aberto de Trigger Run acontece neste final de semana

O aguardado Hero Shooter brasileiro ganha mais uma chance de testes para todo o público do país antes de seu lançamento oficial na segunda quinzena de abril

Ongame Entretenimento anunciou hoje que este feriado prolongado de Páscoa receberá um Beta Aberto do Hero Shooter brasileiro Trigger Run. Começando hoje e terminando na próxima segunda-feira (13) às 13h, todos os jogadores e jogadoras poderão mergulhar no eletrizante universo de heróis e vilões do game.

Confiram aqui nosso preview do jogo

Com esta nova chance, o jogo fica aberto para que todos possam experimentar a variada seleção de heróis disponíveis atualmente no título, 12 no total, assim como também alguns dos principais modos do jogo como o Captura de Ponto e o Modo Escolta.

Trigger Run chega oficialmente ao país com lançamento completo já na segunda quinzena de abril.

Para mais informações e para fazer parte do Beta Aberto de Trigger Run, acesse o site oficial do game.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo